Vencendo a preguiça!

Depois de quatro dias só descansando e curtindo demais a preguiça e o estômago! kkkkk Eis que volto a ativa….confesso que foi difícil….pois desde sexta estava me preparando para correr, ou ir na academia fazer um treininho de musculação…..mas quem disse que conseguia? A cama chamava, a feijoada chamava, a costela assada chamava! Tudo era motivo para não me exercitar…..

Hoje acordei com um pensamento (depois de passar a noite mal do fígado de tanta gordura adquirida durante os últimos 3 dias…)…que a meia maratona tá aí! Em agosto…..e já estamos praticamente em junho….se não correr atrás, sei que não conseguirei finalizar a prova, portanto mãos….quero dizer….PÉS a obra! kkkk

Mas quando cheguei em casa voltando do trabalho….quem disse que me deu vontade de fazer alguma coisa? Se não fosse meu marido ter trocado a roupa e me chamado para uma volta no Pq. do Ibirapuera….quem disse que eu ia? Detalhe: que ele está mal das pernas….e só fez isso pra me incentivar! Assim, fomos, e já lá….a coisa é diferente….dei 3 voltinhas e completei 9,19 km em 54:37.

O problema pra mim é sair de casa….depois na rua, a coisa é diferente…..não que hoje eu tenha corrido horrores…..mas foi bom pra começar um passo levinho, foi bem gostoso!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s