Treinos

Pode não parecer, mas continuo firme e forte nos treinos.

Tanto que neste fim de semana consegue fazer meu melhor pace na prova de revezamento(09/06/2012), que comentei no post anterior.

Apesar do pouco tempo de descanso entre uma prova e outra, neste próximo domingo 17/06/2012, tenho uma prova de 10K lá na meia maratona de floripa.

Hoje chegou meu kit da prova…só tirei foto da jaqueta agora pouco, porque usei a camiseta no treino de hoje, e já está lavando, mas achei tudo bem legal. A camiseta é bem bonita e vou usar nos meus treinos com certeza.

image

Nesta semana estou fazendo uma recuperação…

A prova de revezamento foi sábado 09/06/2012…então estou seguindo este planejamento:

domingo 10/06/2012 – musculação perna

segunda 11/06/2012 – 50′ Trote Regenerativo

terça 12/06/2012 – 50′ CL / CM

qua 13/06/2012 – descanso

qui 14/06/2012 – 40′ TR

sex 15/06/2012 – descanso

sab 16/06/2012 – descanso

dom 17/06/2012 – prova 10K meiadefloripa

Vcs podem ver meus treinos que estou postando no endomondo:

http://www.endomondo.com/workouts/user/3171396

A minha planilha de treino Sub 50′ é esta, mas deu uma quebrada por causa destas duas provas no meio da planilha:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AjgSB-xRlqa7dHcyVHN6bHkxdDVzcHVYa1AyRkJlclE

Este revezamento não estava no planejamento inicial, entrou de ultima hora pela oportunidade de participação de equipe 🙂

O ideal é não fazer provas com pequenos intervalos de preparação entre uma e outra, pois são os períodos de treinamento que garantem a melhora no desempenho!

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