Força de vontade

Esse semeste que o maridão voltou a estudar, achei que eu ia desanimar de ir para o parque correr…mas foi justamente o contrário. A força de vontade está grande! E nos dias que eu tenho treino de corrida, saio correndo do trabalho pra não chegar tão tarde no parque….chegando por volta das 9 da noite ainda está sussegado até por volta das 10 e meia. Como o parque é muito, mas veja bem, muuuuito movimentado e tem bastante ronda da polícia metropolitana, eu fico tranquila.

O bom de ir sozinha, é que não dependo de ninguém pra sair de casa, posso ir a hora que estiver pronta, e pra voltar….também! A hora que terminar, pronto, nenhuma preocupação de deixar alguém me esperando!

Pode ser meio egoísta da minha parte pensar assim, mas é bem gostoso ter um temposó pra mim, afinal passo o dia rodeada de umas 35 pessoas no trabalho, depois pra voltar pra casa, mais 37632672938084389463864 de pessoas no metrô. Poder sair a noite, olhar a paisagem, ouvir um somzinho, ou simplesmente meus próprios passos fazendo o que mais gosto de fazer, correr! não tem preço!

Na terça quando fui correr, o ar estava horrível, a garganta ressecava o tempo todo, e por mais que tivesse com meu cinto de hidratação, tive que parar uma vez para encher minhar garrafinhas. Hoje, apesar de não ter chovido, estava mais fácil de respirar e garganta tranquila, e o treino foi mais divertido, fazendo 1km trotando e 500m num pace entre 4.10 e 4.30 e terminei 10km bem acabada e feliz demais em 01:02:39, fazendo uma paradinha pra encher as garrafinhas….rs

Run2B…alone

& happy

Anúncios

2 comentários em “Força de vontade

  1. Oi, Camila.
    Parabéns pelo treino. Forte e constante. Correr à noite é ótimo e no parque deve ser uma delícia mesmo. Eu costumo sair para correr entre 20h30 e 21h. E pra mim, soando egoísta mesmo, é o melhor horário para correr sem tumulto. Força aí, menina.
    Beijo e bom final de semana!!!
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

  2. camilajapa disse:

    Oi Helena!!
    Eu estou me superando esses dias estou vencendo a preguiça…
    A semana toda firme e forte. Hj foi dia de treino de resistência na academia, foi por pouco que não fui, pois cheguei do trabalho e acabei caindo no cochilo…mas mesmo assim deu tempo de levantar, animar e ir.
    Vou tentar correr pela rua domingo a tarde, já que a noite é meio perigoso e sempre acabo no parque mesmo.
    Um beijo e ótimo fim de semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s