Pausa nas corridas

Oi pessoal do Run2B!!!
Estou passando aqui pois devo um post de uma corrida que fiz em Santos/SP em junho. Hahahhaha
Depois daquela corrida Tribuna FM lá em Santos tbm em março, que tive um ataque de asma….fiz tratamento fiquei bem e em julho, como já estava inscrita fazia tempo, resolvi ver ate onde aguentava…eram 9k. Jovem Pan night Run….uma corrida na areia da praia, que eu tinha gostado mto da prova do ano passado. Pensei que se me sentisse mal, virava no percurso pra quem iria fazer 5k e voltava…mas vi que estava bem e continuei! Fiz 9k em 59:37. Não mto bom pra quem fazia 10k em menos tempo que isso, mas bom pq eu estava voltando!!!
Então animei, tbm resolvi comprar um patins, pra ganhar massa muscular na pernas e pra me divertir um pouco….e comecei a andar no parque do ibirapuera umas 2 vezes por semana…
O último dia que andei de patins….há umas 3 semanas atrás senti um pouco de falta de ar e dor no peito. Tinha retorno na pneumologista e ela pediu um raio x. Quando voltei comecei a contar que andava com mto cansaço, principalmente depois das 5 me dava muita fraqueza, que eu achava que fosse porque tinha mudado o horário no serviço! Mas que a noite estava tendo uma febrinha entre 37 e 38….e qiue tiveram varias noites que tiver que fazer trocas de roupas pq acordava toda suada, e foi bem nuns dias mais frios, acordava tremendo toda gelada!
Foi batata! Quando contei essas coisas pra ela ela me mandou direto pra tomografia e pra um outro exame, broncoscopia. Na tomo, apareceu uma pequena mancha, e esperava o resultado da broncoscopia que tinha feito na segunda da semana passada. Mas quarta senti muito mal, nao conseguia levantar…e meu marido voltou do serviço pra me levar no pronto socorro. E desde então, estou por aqui. Primeiro tratei uma pneumonia por 7 dias….
Fiz uma tomografia recente que apareceu mancha mais caracteristica de tuberculose, e hoje comecei meu tratamento pra essa doença. Tive uma reação alérgica, mas nos primeiros dias vão ser assim, vão aparecer coisas esquisitas mesmo…
Enquanto isso, esperamos o resultado definitivo da doença que é uma cultura do bichinho da tuberculose que sai em um mês….

Já combinei com fabiojapa e fizemos promessa de corrermos juntos a São Silvestre esse ano! E vai dar tudo certo!!!! 😉

É isso pessoal, tentei dar uma resumida pra não ficar um post longo….
Mas por enquanto meu tênis está de licença para as corridas….

Abraço a todos!

Anúncios

7 comentários em “Pausa nas corridas

  1. Força aí!!!
    É hora de se cuidar pra poder cumprir as metas.
    Melhoras.
    Armando (http://atriathlon.wordpress.com/)

  2. fabiojapa disse:

    Oi Camila,

    Se cuida aí para corrermos a São Silvestre.

    Beijo
    fabiojapa

  3. vanessatais disse:

    Camila,
    Que coisa terrível, né? Se cuida direitinho!! Estou torcendo por vc!!! Vai contando
    Vanessa
    Bj

    • camilajapa disse:

      Obrigada Vanessa!!!
      Quando sair do hospital vou ver quando poderei voltar a treinar…essas coisas!
      Pode deixar que vou dando noticias! Se quiser dar uma olhadinha, fiz um blogzinho, tipo um diário enqto estiver em tratamento…. tuberculoseexiste.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s